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Marketing Digital – Do planejamento ao resultado

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4h de vídeo + 8h de atividades

Na era digital o Marketing se tornou acessível a empresas de qualquer porte e segmento. Agora a questão principal é: Como fazer estratégias de marketing digital que realmente geram resultados? Nós te trazemos a resposta neste curso!

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Hey, você deu sorte!

Se você chegou aqui antes do curso sair, temos um presente pra você!

Mas aqui você não perde a viagem. As 50 primeiras pessoas que preencherem o formulário abaixo ganharão 50% de desconto no valor do curso quando ele for lançado!

Houve um tempo em que fazer Marketing Digital se resumia a entregar as senhas das redes sociais para aquele sobrinho heavy user de internet e pedir para o primo, do primo, construir seu site.

Atualmente, esse pensamento está mais desatualizado do que quem pensa que o Orkut ainda existe.

O Marketing Digital hoje representa a principal forma de atração, relacionamento e vendas de produtos e serviços de micro, pequenas e médias empresas.

Se você, como profissional ou estudante, quer entender tudo o que pode e não pode ser feito em estratégias de Marketing Digital e, o mais importante, como deve fazer tudo isso, este curso é para você.

Você vai aprender

  • A fazer as perguntas certas para entender seu negócio;
  • Como estudar e conhecer seu mercado a fundo;
  • Mapear e acompanhar as ações da concorrência;
  • Encontrar seu público-alvo e definir sua buyer persona;
  • O que é uma jornada de compra e como utilizá-la;
  • A criar os objetivos certos e mensurar resultados;
  • As melhores práticas para sites, blog e landing pages;
  • Porque e-mail marketing ainda é importante e como usá-lo;
  • Tudo sobre mídias sociais e como construir sua presença nelas;
  • O que é Google Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads e como utilizá-los;
  • Os fundamentos de SEO, ou seja, descobrir como rankear seu site no Google;
  • O que é importante monitorar e o que usar para tal;
  • Construir um planejamento de marketing eficaz e colocar a mão na massa!

Este curso é pra você se

  • Você está dando os primeiros passos no marketing digital;
  • Tem dificuldades para usar o Google ou as Redes Sociais para sua empresa;
  • Seus clientes estão engajando com os concorrentes no ambiente virtual (mas não com você);
  • Você entende a importância de um bom Marketing Digital para o negócio;
  • Não quer colocar um ponto importante da sua comunicação na mão de pessoas despreparadas.
  • Está na hora de ampliar os conhecimentos que vão ajudar sua empresa a decolar;
  • Você já conhece o Marketing Digital, mas não está conquistando resultados reais.

Quem vai te ensinar

Foto do professor do curso

Carlos Muller

Consultor, palestrante e estrategista de Marketing Digital, Carlos Miller é CMO da agência Creativebizz e co-fundador da Harve Academy. Ao longo de mais de dez anos de mercado digital, já liderou e executou projetos e consultorias para clientes como Exxcon Mobil, Influx, Sage, Yokohama Tires, Globo RPC, Keune, ISAE/FGV, Positivo, Berneck e Pesa CAT.

1. Introdução

  • Enfim, o que é Marketing Digital?
  • Dados sobre o mercado digital
  • As vantagens e oportunidades desta área

2. Conhecendo a si mesmo

  • O primeiro (e mais importante) passo
  • Briefing? O que é isso?
  • Conhecendo seu mercado
  • De olho na concorrência

3. Definindo e conhecendo, a fundo, seu público

  • Público alvo x Buyer Persona
  • Conhecendo o Público alvo
  • Definição de Buyer Personas
  • Funil de Vendas
  • Jornada de compra

4. Criando objetivos e mensurando resultados

  • Se eu não sei aonde quero chegar, qualquer caminho serve.
  • Definindo e alinhando os objetivos
  • Pensando os KPIs
  • Análise S.M.A.R.T
  • O conceito de OKRs
  • Quais métricas devo observar para cada objetivo?
  • Quais ferramentas posso usar?

5. Sites, blog e Landing Pages

  • Por que você precisa de um site ou uma landing page?
  • Por que você precisa de um site?
  • A importância de um blog
  • Landing Pages e seus usos

6. Mídias Sociais

  • Rede Social ou Mídia Social?
  • O Framework das Mídias Sociais na Internet
  • Como pensar Mídias Sociais
  • Produção de conteúdo
  • Relacionamento com influenciadores
  • Gerenciamento de Crise e SAC 3.0

7. Email Marketing

  • O que é e-mail marketing e como funciona?
  • Tipos de e-mail marketing
  • Opt-in e Opt-out
  • Ferramentas e boas práticas
  • Como construir uma base de leads?
  • Que métricas avaliar

8. Facebook e Instagram Ads

  • Por que anunciar no Facebook e Instagram?
  • Quais as vantagens de investir?
  • Como começar?
  • Gerenciador de anúncios x Gerenciador de negócios
  • Fuja do botão “impulsionar publicação”
  • Conheça as políticas de publicidade
  • Mensurando resultados

9. Google Adwords

  • O que é o Google AdWords
  • Como começar
  • Tipos de Anúncios
  • Remarketing e Rede Display

10. SEO

  • O que é SEO e porque é importante?
  • Por onde eu começo?
  • Pesquisa de palavras-chave
  • SEO On-Page
  • Auditoria On-Page
  • SEO Off-Page
  • Black Hats
  • Processo de SEO

11. Colocando a mão na massa

  • Para não fazer m*@, planeje!
  • Mas afinal, por onde eu começo?
  • Como criar um diagnóstico da situação atual
  • Tenha insights olhando a concorrência
  • Canais: como funcionam e se conectam?
  • Frameworks de planejamento
  • Planejamento na prática

12. Encerramento, dicas e agradecimento

  • Encerramento
  • Dicas, avaliação e feedback
  • Agradecimento e direcionamento

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O que você leva

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Pra dar aquela valorizada no currículo.

Professores Profissas

Gente do mercado com experiência de sobra.

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